quarta-feira, 5 de maio de 2010

Já esteve apaixonado?? d-!-b


Já esteve apaixonado alguma vez?Eu já.E durou?Quanto tempo?Eu,sou apaixonado por gibi desde que nasci.Sou apaixonado pela minha filha há oito anos e meio(a idade dela,ha-ha...).Apaixonado pela minha amada e seu rebento(meu também!!) há treze para quatorze anos.Me apaixono fácil pelas coisas.Mas,se desapaixonar,esqueço de vez.Se minhas paixões precisarem de mim,tem tudo.Se eu precisar e não for correspondido,viro um nada.Devo somar ou misturar esses anos de paixão por tudo isso?E por tudo mais aquilo que esqueci de escrever,quanto de acréscimo deve ter?
Desejo muitos anos de paixão a todos os que conhecem e se entregam,e aqueles que não se entregam que se lembrem daquela história toda oriental sobre a flexibilidade do bambu,que é sagrado por aquelas bandas,que se não se envergar quando sopram fortes ventos,eles podem se partir,após demorarem anos para atingirem o tamanho adulto.Se apaixone,seja flexível...

Tiago Cunha

Um comentário:

  1. É muito bom ser apaixonado......
    Ainda mais quando se tem varias paixões.

    ResponderExcluir